sábado, 26 de setembro de 2009

segunda família -


O que seria de mim, sem os meus amigos-irmãos? O que seria de mim se a preocupação e o carinho de cada um deles? O que seria de mim, sem os meus três ciumentos, meu PC, meu Luiz, meu Yuri? Ou o que seria de mim sem a minha amiga-irmã Gabi? Ou sem a minhas amigas-irmãs Stella e Marjorie? Eu não gosto nem de pensar a minha vida sem essas pessoas, mesmo as que não foram citadas acima, todos os que eu chamo de amigos, sabem que são pra sempre, não importa onde estiverem! O que teria sido de mim, se eu não os tivesse no momento em que eu mais precisei, as vésperas do meu aniversário, quando meu mundo "desabou", em um conversa só?... Se não fosse por cada um de vocês, eu não teria dado a volta por cima, e estaria bem como estou hoje!
Amigo... Uma palavra tão simples, que significa tanto na vida de alguém, quando se é depositado um sentimento maior, uma confiança... 
Incrível, como um amigo, sabe exatamente do que você precisa na hora certa, mesmo tendo jeitos diferentes, alguns sendo mais meigos,  outros sendo brutos, mas todos com um único propósito, fazerem você feliz! Mesmo que seja com um simples abraço, um olhar, uma palavra reconfortante, ou até mesmo com críticas.
 Especialmente para: Gabi, Pc, Luiz, Yuri, Stella, Marjorie, Mari, Ju, Thaís, Raíssa, Romero, Pv, Capra, Alison, Marinho, Ravena, Mariana B. Vocês que eu sei, que serão eternos, onde quer que nós estejamos, mesmo aqueles que não tem muito contato. Obrigada por tudo, por cada risada compartilhada, por cada abaraço dado, cado sorriso dado, cada lágrima derramada, cada piada sem graça, cada mico pagado, cada besteira dita, cada momento dividido. Obrigada a todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário