segunda-feira, 7 de setembro de 2009

a pedidos !


Oi gente. ;D Aqui meu segundo post, vou me apresentar melhor...

Eu me chamo Ana Carolina, tenho 14 anos, sou natural de Fortaleza-Ce. Eu estudo de manhã, faço cursos no período da tarde e/ou noite. (espanhol, inglês e alemão.) No meu tempo livre gosto de sair com amigos, assistir televisão, ler, comer e usar o computador! ;D Quem me conhece, costuma dizer que eu sou um tanto quanto bruta e lerda, apesar de eu ser um doce de pessoa (que? :o ) e super rápida em todos os sentidos! Só não tenho muita paciência, ainda mais se for na parte da manhã...

Meus vícios são: sorvete, capital inicial, comidas que engordam, músicas em geral, e séries - especialmente policiais, dramáticas ou que abordam o tema de medicina. Além do que, até o momento eu pretendo seguir carreira de médica.

Acabando meu segundo post por aqui... Tchau gente! Beijos :*

Um comentário:

  1. Bem, Carol, esse já foi bem melhor.
    A apresentação foi boa, deu para saber mais de você.

    Durante as aulas eu explico mais como será a utilização desses blogs.

    ResponderExcluir